19/12/2013

Férias, sinônimo de tédio?

-
Você espera o ano inteiro pelas suas férias, mas quando chega... Cadê que tem o que fazer? Sentir tédio nas férias é normal, mas o melhor é saber aproveitá-las :) Hoje trouxe algumas coisas que vocês podem fazer nelas para sair do tédio!

  1. Assistir filmes / séries: Essa é sempre a melhor opção pra quando não se tem mais o que fazer. Pega a pipoca, se joga no sofá e eras isso!
  2. Se reunir com os amigos: Chamá-los para ir na sua casa, convidá-los para o cinema, pizzaria, festa do pijama, enfim, amigos sempre tiram nosso tédio, ou se não, ficar entendiada com eles é melhor do que sozinha <3
  3. Ler um bom livro: Aproveite que não tem mais aquela correria de aula, provas, estudos, trabalhos... e leia! Não curte muito livros, mas é fã de alguma coisa? Então faz uma maratona de fanfics!
  4. Ir na piscina/praia: Bom, onde eu moro não tem praia, mas tem piscina. Verão é aquele calorão, e não tem nada melhor que convidar pessoas que você goste pra pular junto com você na piscina.
  5. Guerra de bexiguinha!: Não sei se aí onde vocês moram vocês conhecem como bexiguinha, mas aqueles balões d'água, sabem? Então, se reunir com os amigos no pátio, na rua, onde der pra ser, no calorão dozinfernos que faz no verão, e jogar uma bexiga na cara deles, não tem preço!
Bom gente, por hoje é isso, eu não estava com muitas ideias haha, até porque estou me "readaptando" com o blog! 
Beijos, Dani <3

17 comentários:

  1. sim. chamar sua amiga para ir no cinema é o melhor. zoam de sapato de salto na renner, perdem sua bolinha, perdem o horário do cinema, não compram a revista, ficam 4 horas sem fazer nada no shopping porque o filme que elas iam ver acabo os ingressos mas tinha uma sessão de hobbit e sua amiga da um piti que não quer ver, e quando você ta comendo um mc donald's ela te pergunta porque mesmo elas não foram ver hobbit. e elas compram um colar de amizade que parece o passarinho do twitter e falam que ´´ esse é o tweet e o teu é o retweet´´ e assim vai. amo forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te catar julia UAHSUAHSAUSHUh a culpa nao foi minha não, tá? se tinha um rato no estacionamento em q tua bolinha saiu rolando. tbm te amo.

      Excluir
  2. ótimas dicas Dani >u<
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou de férias há umas três semanas e o tédio, ZzzzZzzzZ ahahaha
    Guerra de bexigas é uma ótima ideia, não tem preço fazer 'pirraça' com as amigas eheheh.

    Beijos e tudo de bom! ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, ótimas dicas pra ñ ficar entediada nas férias!!

    Estou começando com meu blog, se vc puder fazer uma visita e seguir, se gostar..
    Amei seu blog, e já estou seguindo :D

    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu pretendo fazer todas essas coisas menos a número quatro e cinco pois eu vivo em Portugal e aqui é Inverno
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quando eu estudava ficava louca pelas férias, mas já tinha acostumado em acordar cedo, ai ficava o dia todo no tédio e ralando em casa rs'
    As dicas são boas, mas agora eu p´refiro ficar trabalhando mesmo e viajar nos fins de semana, ver séries e etc.
    Bjo e seguindo ;)
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  7. É verdade existe varias formas de matar o tédio! Principalmente hoje em dia.. Bjs linda

    Brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas!!!
    E eu não conhecia a Guerra de bexiguinha para min foi a melhooor!
    Beijos da Ka e da Bell

    ResponderExcluir
  9. Ah meu blog que esqueci de por:
    http://candysbk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. EU AMO GUERRA DE BEXIGA mas aonde eu moro ta fazendo o maior frio :c Eu não costumo ver séries pela TV, mas sempre baixo Friends para assistir pelo pc ♥ tu voltou <3333

    Nhaá ~ ✿ Tiara Prateada

    ResponderExcluir
  11. Faço, bom fazia tudo isso menos ir no cinema (nas 3 cidades que morei não tinha cinema) e ir na pizzaria. Mas este ano tô amando fica em casa, nem vejo a luz do sol direito e.e aqui é tão chato, e não tenho amigas, blé pq vc vai querer saber disso né? Enfim, adorei o post, dicas ótimas ^^

    Bjos~ pantherpinkandblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei o seu blog ^^
    vim retribuir a visitinha
    seguindo
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, eu vou fazer a primeira, e vou começar hoje mesmo!

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  14. Eu confesso que estou com inveja de quem está de férias e de quem vai ficar. Eu não vou ter férias,apenas recesso para as festas de final de ano. Mas vou tentar me divertir um pouco. Amei suas dicas.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oi gostei muito do post ate me inspirei
    http://entre--adolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


>> Retribuo sempre que posso
>> Sigo de volta

DEIXE O LINK DO SEU BLOG!

Beeijos