20/12/2013

30 curiosidades que talvez você não saiba

Untitled | via Tumblr
Oi, meus amores! Ainda estou me "readaptando" com a blogosfera, o UP ainda não é o mesmo, e eu não sei se um dia ainda vou conseguir recuperar meus antigos leitores, mas enfim: Hoje eu estava no computador, sem fazer nada, até que eu encontro um site de curiosidades! Eu achei bem legal, a maioria eu não sabia, então selecionei algumas (30, pouquinho né? UAHSUAHS) pra vocês.


1. Se importar faz mal para o coração.

2. Maconha pode aliviar significativamente a cólica menstrual.

3. O sono de beleza não é um mito. As pessoas que dormem mais são mais atraentes do que as pessoas que tem problemas para dormir.

4. As pessoas vêem você 20% mais atraente do que você pensa que é.

5. Quando alguém lhe faz cócegas, o riso é uma resposta de pânico.

6. DICA: Para baixar um vídeo do Youtube, basta adicionar "ss" à URL do vídeo, entre o www. e o Youtube.

7.Ser irônico muitas vezes ajuda a se comunicar melhor com as pessoas.

8. Apagou acidentalmente alguma coisa que você acabou de digitar no seu iPhone? Sacuda o aparelho para aparecer a opção "desfazer/refazer".

9. Pessoas inteligentes tendem a consumir mais álcool.

10. Os mosquitos urinam em você depois de chupar seu sangue.

11. A capacidade de fazer outros rirem é uma característica de pessoas inteligentes.

12. Existe 95% de chance de que, pelo menos uma vez, você tenha sido um estranho no fundo da foto de alguém.

13. Inalar o ar de Pequim é o mesmo que fumar 21 cigarros por dia.

14. Preocupar-se é um desperdício de tempo. Isso não muda nada. Só mexe com sua mente e rouba a sua felicidade.

15. Peidar faz bem para o coração.

16. Ouvir música antes de dormir melhora a qualidade do sono.

17. Algumas pessoas têm medo de ser feliz, porque acham que algo trágico vai acontecer; isto é conhecido como Cherofobia. (jurei que fosse medo de cheiros)

18. Branca de neve era lésbica, na história original ela beija uma princesa e não um príncipe.

19. O recorde de beijo mais longo do mundo foi de 50 horas e 25 minutos.

20. Em média, uma mulher gasta cerca de um ano de sua vida decidindo o que vestir.

21. A primeira pessoa que você pensa na parte da manhã, é a causa de sua felicidade ou a causa de sua dor.

22. Sua mente tem a capacidade de detectar e pressentir o perigo. Se você sentir que algo está errado, não ignore esse sentimento. medo

23. Nomofobia é o medo de se separar do seu celular. eu sofro desse mal

24. O orgasmo de um Porco dura 40 minutos.

25. Ter senso de humor alivia 49 ,1% de seus problemas.

26. Parece ironia, mas é verdade: A tampa de pasta de dente é propícia a cair no ralo da pia para economizar água, ela foi criada pra isso.

27. Cafeína vícia mas rápido que maconha.

28. Na China, um homem processou a mulher por ser feia, e ganhou a causa.

29. Alguns pesquisadores dizem que o amor romântico dura um ano e, depois disso, o que sobra é apego.

30. Assistir a um filme de terror pode queimar até 200 calorias - o mesmo que caminhar por meia hora.

Bom, é isso por hoje gente, e aí, já sabiam de alguma?
- Beijos, Dani

31 comentários:

  1. a um eu sabia e.e a 8 acho que vai ser difícil de eu testar no meu querido iPhone transparente HUAHAUSHAUSH a 14 é óbvia também, eu tenho Cherofobia \o isso é ruim T-T mas a maioria eu não conhecia, gostei ^^

    ResponderExcluir
  2. Se assistir um filme de terror pode quimar 200 calorias passo a assistir milhares por dia. Achei o post bem interessante. Não fazia a minima ideia dessa do youtube, eu exprimentei e não é que deu certo. Me diz o link desse site de curiosidades, sempre adorei ler curiosidades.
    http://s2garotasonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. A 8 eu vou testar agora ~~ Vem cá kiridu Iphone invisível ~~ e tomara mesmo que a 28 não seja permitida no Brasil pq se não, tadinha de mim :( akspakpskapkspa
    Cara, vou passar a assistir filmes de terror mais vezes u.u
    Beijos amor, seguindo ♥


    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  4. Umm interesse na 4º dica

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa , nossa nossa !!!
    Sem or , o mosquito faz xixi em cima de miiiiim !!
    Acho que tenho essa fobia de ficar longe do meu querido celular !kkkk
    amei as curiosidades
    kissus
    cupcakederendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nsss achei tão interessante, tive que parar de ler pra ir para o jogo mas depois voltei hehe'
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, adorei!!! Morri de rir, vc eh mt fofa!
    Surpresinha boa no blog!
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Branca de neve era lésbica ? Isso a globo não mostra , HAUSHAUH u.u
    Tipo a 8 vou testar quando comprar meu iPhone em 2050 ><

    Seguindo aqui também ,amore *u*

    Beijos , Thay <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  9. Gostei do número 7, totalmente verdade. Ser irônico ajuda bastante a se comunicar melhor com as pessoas e tudo mais, engraçado o seu post, matamos algumas de nossas curiosidades, rs !

    -Seguindo, retribui ?


    leticiaencontraseucaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ha eu tinha certeza da 5, eu odeio cocegas, odeio mesmo. E o povo acha porque eu to rindo eu to feliz ¬¬'
    heueheueheue'

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O fato 30 explica o porque de eu ser magra hehe
    Se gostar segue? www.desenhareblogar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não sou a favor da maconha, mas se a curiosidade 2 for verdade.... KKKKKKKKK u_u

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu simplesmente amei a numero 4!!! A maioria eu não sabia e adorei saber!
    Adorei o post! Vou visitar o site com certeza:)
    seguindo já... bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei esse post! Não sabia quase nenhum...
    Que legal o do Youtube! Vou tentar depois.
    Beijos
    malumaluquete.blogspot.com
    https://www.facebook.com/BlogDaMalu

    ResponderExcluir
  15. meu deus o da branca de neve foi de matar kkkkkkkkkkkk
    #passada, linda adorei o seu blog, seguindo aqui, beijão e fica com deus..
    zombiecutie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A numero 4 me fez tão mais feliz haha ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. PROTESTO U_U
    EU durmo pra CARAMBA sou tipo um bicho preguiça do mundo humanas (oi?) e mesmo assim eu sou FEIO/HORRENDO/UM ET/BICHO PAPAO e coisas assim HAUHAUAHAUHAUAH
    Adorei essas curiosidades :3

    XOXO, Feliz Natal :D
    {Joven Clube | Official}

    ResponderExcluir
  18. Lindona, como vc é criativa,
    adorei o post, haha
    é lógico que já estou supeer seguindo
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. AUHSUAHSU' Amei,testei a do youtube ;3 essas sim são curiosidades.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Caraca, kkkkk ri muito aqui com os seus comentários nas curiosidades!Relaxa Dani, você recupera os seguidores ! Ah, você pediu há um tempo pra eu não entrar em hiatus no Pequenas Constelações, pois bem, troquei de blog denovo u,u to no Go On, - go--on.blogspot.com !!

    ResponderExcluir
  21. mds kkkkkk cherofobia kkk eu também achava que era medo de cheiros kkk
    beijos!!
    http://superdicasdagaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Testar com iphone inexistente, tamo junto akakakakaka' E a 19 eu ri kkkk' Adorei saber. Estou amando o blog haha'
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui e veja o video novo! / Material escolar 2014!

    ResponderExcluir
  23. Eu irei reblogar, mas irei dar os créditos, ok?! Ameii o post!

    http://garotasonline1234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa amei as curiosidades não sabia de nada disso
    Você é minha chará danielle rs
    http://infinitoinesperado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKKKKKKK mais atraentes do que já sou? será *ooooooooo*
    Mds , maconha?

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. MAS NOSSA, um porco orgasma por muito tempo SYASUAHSUASHUASHUAHSAHSHAUHSUAHSHUA
    Adorei de mais essas curiosidades, tão boas pra perder o tempo <3

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  27. Adorei esse post haha.. Pink♥Beijos. http://tudoppink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ameiii! Principalmente a 6!

    ResponderExcluir


>> Retribuo sempre que posso
>> Sigo de volta

DEIXE O LINK DO SEU BLOG!

Beeijos